35.1 C
Guanambi
31.6 C
Vitória da Conquista

Prefeitura de Guanambi vai abrir concurso com 175 vagas para a Educação

- -

Últimas Notícias

Tiago Marques
Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

A Prefeitura de Guanambi anunciou a contratação do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam) para realização do concurso público da Secretaria Municipal de Educação, destinado a selecionar profissionais para 175 vagas nos cargos de Professor e Coordenador Pedagógico.

De acordo com o secretário de Administração, Marcelo Pita, o certame deve oferecer 110 vagas para professor de Educação Infantil, nos anos iniciais, 30 vagas para Coordenador Pedagógico e 35 vagas para professor dos anos finais, distribuídos nas áreas de Arte, Ciências, Educação Física, Ensino Religioso, Geografia, História, Língua Portuguesa, Língua Inglesa e Matemática.

Ainda segundo o secretário, os salários para os cargos oferecidos irão variar entre R$ 2.143.12 a R$ 5.915,06 a depender da carga horária.

No primeiro semestre, a prefeitura realizou um processo seletivo para contratação temporária de 123 professores substitutos. Eles foram integrados ao corpo docente da rede municipal no início de junho.

A Prefeitura de Guanambi também anunciou desde o ano passado que realizará concurso para formação da Guarda Civil Municipal e para aumentar o efetivo de Agentes de Trânsito. O Ibam foi anunciado como organizador em março, no entanto, ainda não há previsão para divulgação do edital.

Agente Comunitário de Saúde e de Combate às endemias

Termina nesta segunda-feira (12), o prazo para inscrições do concurso público para Agente Comunitários de Saúde (ACS) e Agente de Combate às Endemias (ACE) .

O pagamento do boleto bancário deverá ocorrer impreterivelmente até às 21h do dia 13 de setembro. O prazo regular terminou nesta segunda-feira (5).

De acordo com a Prefeitura, os candidatos que se inscreveram antes da prorrogação do prazo, mas não realizaram o pagamento do boleto, deverão gerar um novo boleto, com vencimento para 13, na Área do Candidato

A relação dos candidatos por vaga (candidato x vaga) será disponibilizada no site www.ibam-concursos.org.br  após às 14h00 do dia 15 de setembro de 2022. As demais datas constantes do cronograma ficam inalteradas.

Relacionadas

Deixe uma resposta

- -

Mais Lidas