Um homem de 60 anos, identificado como Silvino Francisco de Andrade, foi morto na noite do último sábado (17) em Urandi.
De acordo com Polícia Militar, populares acionaram a corporação informando que estava ocorrendo uma briga entre duas pessoas em uma rua do Bairro DC-5.
Os policiais se deslocaram até o endereço e ao chegarem encontraram a vítima ainda com vida, deitada no chão, apresentando três ferimentos de faca, um na região do abdômen, outro no pulmão e outro embaixo do braço esquerdo.
Também foi solicitado apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que se fez presente e socorreu a vítima para o Hospital Municipal de Urandi.
Em seguida, uma diligência para tentar localizar o autor foi iniciada. Os policiais receberam informações de que ele estaria descendo uma rua do referido bairro. Chegando no local indicado, o indivíduo foi localizado. Segundo a PM, ele apresentava lesões na cabeça provocada por agressão de populares.
O autor de 55 anos, residente no Beco do Dendê, não portava mais a faca no momento da prisão. Ele foi conduzido à delegacia, juntamente com as testemunhas para ser autuado pelo crime de homicídio.
O senhor Silvino não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O óbito foi atestado pela médica plantonista da unidade de saúde. Segundo o irmão da vítima, os dois iniciaram uma briga em um bar que fica no mesmo bairro, e a discussão prosseguiu até a casa da vítima, local onde ocorreu o crime.
Autor e vítima eram amigos e os dois criavam porcos juntos, porém as testemunhas não souberam informar com precisão a motivação do ocorrido.