28.2 C
Guanambi
24.7 C
Vitória da Conquista

Motociclista morreu após acidente na estada que liga Mutãs a Guanambi

- -

Últimas Notícias

Tiago Marques
Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

Um homem de 36 anos, identificado como Edmarcio Calado da Silva, 36 anos, morreu na noite deste domingo (18), após um acidente de trânsito na BA-612, rodovia que liga o distrito de Mutãs a Guanambi.

A vítima estava uma motocicleta Honda Titan 150 cc. Ele colidiu contra um automóvel VW Gol em um trecho distante cerca de três quilômetros do distrito onde ele residia.

De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista do carro não foi encontrado no local do acidente. Sua companheira, de 20 anos, permaneceu no veículo. Ela apresentava ferimentos leves na cabeça e foi conduzida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até a UPA de Guanambi.

Os policiais militareis que atenderam a ocorrência isolaram o local até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Foi realizada uma perícia  e procedida a remoção do corpo da vítima para o IML.

As causas e responsabilidades do acidente devem ser apuradas pela Polícia Civil.

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- -

Mais Lidas