26.4 C
Guanambi
19.9 C
Vitória da Conquista

Homem foi assassinado durante discussão em Urandi

Mais Lidas

Um homem de 60 anos, identificado como Silvino Francisco de Andrade, foi morto na noite do último sábado (17) em Urandi.

De acordo com Polícia Militar, populares acionaram a corporação informando que estava ocorrendo uma briga entre duas pessoas em uma rua do Bairro DC-5.

Os policiais se deslocaram até o endereço e ao chegarem encontraram a vítima ainda com vida, deitada no chão, apresentando três ferimentos de faca, um na região do abdômen, outro no pulmão e outro embaixo do braço esquerdo.

Vítima de homicídio tinha 60 anos – Reprodução

Também foi solicitado apoio do Serviço de Atendimento  Móvel de Urgência (Samu), que se fez presente e socorreu a vítima para o Hospital Municipal de Urandi.

Em seguida, uma diligência para tentar localizar o autor foi iniciada. Os policiais receberam informações de que ele estaria descendo uma rua do referido bairro. Chegando no local indicado, o indivíduo foi localizado. Segundo a PM, ele apresentava lesões na cabeça provocada por agressão de populares.

O autor de 55 anos, residente no Beco do Dendê, não portava mais a faca no momento da prisão. Ele foi conduzido à delegacia, juntamente com as testemunhas para ser autuado pelo crime de homicídio.

O senhor Silvino não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O óbito foi atestado pela médica plantonista da unidade de saúde. Segundo o irmão da vítima, os dois iniciaram uma briga em um bar que fica no mesmo bairro, e a discussão prosseguiu até a casa da vítima, local onde ocorreu o crime.

Autor e vítima eram amigos e os dois criavam porcos juntos, porém as testemunhas não souberam informar com precisão a motivação do ocorrido.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas