30.7 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Rede Moura abre várias vagas de emprego em Barreiras, Feira de Santana, Juazeiro e Vitória da Conquista

Mais Lidas

Novas vagas de emprego foram abertas pelo Grupo Moura, fabricante de acumuladores elétricos para os mercados automotivo, náutico, logístico, de telecomunicações, de sistemas no-break e de energia alternativa, mais conhecido pelo nome fantasia Baterias Moura.

São centenas de oportunidades abertas, distribuídas em cidades do Amapá, Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, São Paulo, Santa Catarina, Sergipe e Tocantins

Na Bahia, as vagas são nos municípios de Barreiras, Feira de Santana, Juazeiro, Lauro de Freitas e Vitória da Conquista.

As oportunidades no estado são para as funções de Assistente Administrativo Financeiro, Auxiliar Operacional de Logística, Motorista, Supervisor de Vendas, Vendedor Externo, entre outras.

Também há vagas para jovem aprendiz e oportunidades de estágio oferecidos pela Rede Moura.

Todo o processo seletivo está sendo realizado pelo site de seleção da empresa. Os candidatos devem ficar atentos aos requisitos para as funções a às etapas do processo seletivo.

Os links para candidatura estão disponíveis abaixo da descrição de cada uma das vagas.

A Agência Sertão não recebe currículos, apenas faz a triagem e a divulgação de vagas. Mais notícias sobre emprego, estágio, concurso público e qualificação podem ser acessadas no nosso Guia de Oportunidades.

Vagas de Emprego Grupo Moura

Barreiras
Feira de Santana

Juazeiro

Lauro de Freitas

Vitória da Conquista

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas