25.1 C
Guanambi
19.8 C
Vitória da Conquista

Candidato bolsonarista ao Governo da Bahia, João Roma visita Guanambi nesta quinta

Mais Lidas

Terceiro colocado nas pesquisas de intenção de voto ao governo da Bahia, João Roma (PL), ex-ministro da Cidadania do presidente Jair Bolsonaro (PL), estará em Guanambi para um ato de campanha nesta quinta-feira (22).

De acordo com apoiadores, ele chegará ao aeroporto da cidade por volta das 17h, acompanhado da candidata ao Senado, Raissa Soares (PL), onde serão recebidos por apoiadores do presidente e de sua candidatura. De lá, eles partirão em carreata pelas principais ruas da cidade.

O encerramento do ato de campanha será no Clube da Associação dos Policiais Militares, com a presença candidato a deputado federal Carlos Jose Novaes (PTB), conhecido como Soldado Carlão.

Esta será a primeira visita de João Roma a Guanambi desde o início da pré-campanha. Jerônimo Rodrigues esteve na cidade em maio e voltou outras vezes a cidades da região para atos de campanha.

Já ACM Neto esteve presente no ato de lançamento da candidatura de Felipe Duarte (PP) ao cargo de deputado estadual, um dia antes do início da campanha, e retornou no último sábado para uma carreata.

Pesquisa

Uma pesquisa do Datafolha divulgada nesta quarta-feira (21) mostra vantagem de ACM Neto, com Jerônimo em segundo lugar e João Roma em terceiro.

O ex-prefeito de salvador aparece com 48% das intensões de votos contra 31% do petista e 8% do candidato bolsonarista.

O candidato Marcelo Millet (PCO) pontuou tem 1%, enquanto Kleber Rosa (PSOL) e Giovani Damico (PCB) não pontuaram.

A diferença entre ACM Neto e Jerônimo era de 38% em agosto, caiu para 21% na semana passada e 17% nesta última pesquisa.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas