24.2 C
Guanambi
19 C
Vitória da Conquista

Programa gratuito de musicoterapia em Vitória da Conquista está com inscrições abertas

Mais Lidas

Anúncio

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), de Vitória da Conquista, está com inscrições abertas para as sessões de musicoterapia para crianças com idade entre 6 e 10 anos. O projeto é destinado a menores que enfrentam desafios pós-pandemia que estejam prejudicando a sua linguagem, aprendizagem na escola e bem-estar.

Os atendimentos fazem parte do projeto de extensão “Musicoterapia: estimulação da fala com música”. O projeto de extensão é uma realização do Laboratório de Aquisição da Linguagem e Aspectos Linguísticos (Lalalin) e do Programa de Pós-Graduação em Linguística (PPgLin).

As sessões gratuitas, terão duranção de 50 minutos e acontecerão às quartas-feiras. Os encontros serão durante o dia, nos meses de outubro e novembro, na UESB, de Vitória da Conquista.

Musicoterapia - estimulação da fala com música Uesb
Reprodução

Os encontros serão presenciais e coordenados pela profa. Dra. Maria de Fátima Baia (Dell/Ppglin) – Musicoterapeuta (ASBAMT-142-D), linguista ( USP/University of York) e terapeuta transpessoal.

As inscrições devem ser feitas por meio do formulário on-line até 1º de outubro ou até o preenchimento de todas as vagas. Para outras informações, entre em contato pelo e-mail: lalalinuesb@gmail.com ou acesse o Instagram do iniciativa.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas