33 C
Guanambi
25.5 C
Vitória da Conquista

Linhas de ônibus coletivos terão mudanças a partir desta segunda-feira em Vitória da Conquista

Mais Lidas

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) informou alterações de horários em algumas linhas de ônibus do transporte coletivo urbano de Vitória da Conquista. As mudanças começam a valer a partir desta segunda-feira (26).

De acordo com a pasta, na linha R01 (Vilas Serranas x Centro), haverá inclusão de horários de saída do centro no período matutino. Já na R07 (Nova Cidade x Centro), será feito um reforço às 18h20, para melhorar a oferta em período de pico. Quem pega o R09 (Uesb x Centro) deve conferir os novos horários do veículo articulado.

Também haverá mudanças na linha D 41 (Nova Cidade x Atacadão – Via Vila Bonita), com ajustes nos horários de 12h21 e 18h01, que passam a ser via Alto Maron, sentido Nova Cidade. Na linha D30 (Vilas Serranas x Centro), os usuários ganharão acesso ao veículo articulado, saindo da Uesb às 18h.

Os usuários podem esclarecer dúvidas em relação aos horários entrando em contato com a fiscalização de transportes, localizada na Estação Herzem Gusmão, na Avenida Lauro de Freitas, ou através do WhatsApp (77) 99941-3527.

No site da prefeitura há uma página atualizada constantemente com os horários e  itinerário dos ônibus coletivos que atendem a cidade. (confira os horários atualizados)

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas