21.5 C
Guanambi
17.8 C
Vitória da Conquista

 Programa Aprendiz Bradesco oferece vagas em Feira de Santana, Salvador, Vitória da Conquista e outras cidades

Mais Lidas

O Programa Aprendiz Bradesco está com inscrições abertas em todo o país, oferecendo oportunidades para que os jovens tenham sua primeira experiência no mercado de trabalho. As 151 vagas foram disponibilizadas nesta segunda-feira (26).

Na Bahia são 29 vagas, a maioria em Salvador, 24 no total. No interior há uma vaga cada em Alagoinhas, Conceição do Jacuípe, Feira de Santana, Irecê e Vitória da Conquista.

Para concorrer é necessário ter entre 16 e 22 anos e estar cursando ou ter concluído o ensino médio, preferencialmente, em escola pública, além de ter disponibilidade de 4 a 6 horas por dia para desempenhar as atividades.

Os candidatos realizarão um teste para que a empresa possa compreender a aderência à sua cultura, conhecimentos gerais e raciocínio lógico. Também haverá uma dinâmica em grupo online, onde os candidatos serão desafiados a resolver uma situação simulada ou um estudo de caso sobre a área que forem indicados.

Por fim, os candidatos pré-selecionados nas duas primeiras etapas farão a entrega dos documentos necessários e o exame médico admissional.

O Programa Aprendiz Bradesco informou que oferta bolsa compatível com o mercado, auxílios transporte e refeição ou alimentação, adesão programa interno Viva Bem Bradesco com diversas iniciativas para prevenção de doenças e promoção de hábitos, atitudes e comportamentos saudáveis, além de oferecer orientação e aconselhamento para resolução de problemas pessoais, familiares, legais e financeiros.

O banco também oferece capacitação por meio da Universidade Corporativa Bradesco, a Unibrad, investimos no aprendizado pessoal e profissional e promoção de soluções de capacitação e parcerias com instituições de ensino.

Os candidatos aprovados na seleção também terão isenção de tarifas do banco e descontos especiais em diversos produtos da organização.

As inscrições estão sendo realizadas no site de recrutamentos do Bradesco. Não foi informado o prazo final para cadastramento.

Veja a relação de Vagas na Bahia –  Programa Aprendiz Bradesco

Veja mais oportunidades

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas