25.7 C
Guanambi
23.1 C
Vitória da Conquista

Elevador despenca de obra e mata operário em Guanambi

- -

Últimas Notícias

Tiago Marques
Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com.br/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
https://materiais.henet.com.br/guanambi

Um homem de 43 anos, identificado como José Carlos dos Santos, morreu na manhã desta segunda-feira (3), após sofrer um acidente de trabalho em Guanambi.

Ele trabalhava na obra de um prédio, localizado na Av. Henrique Dias, no bairro Aeroporto Velho. De acordo com informações da Polícia Militar, um elevador de cargas teria despencado do oitavo andar. O trabalhador estava a bordo do equipamento no momento do acidente.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e compareceu o local, no entanto, a vítima já estava sem vida. O óbito do trabalhador foi causado por traumatismo craniano.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, segundo uma testemunha que estava trabalhando com José Carlos na mesma obra, ele se encontrava na parte mais alta do prédio, colocando alguns materiais no elevador de carga. Logo após, ele ouviu um estrondo e ao se aproximar, percebeu que o elevador tinha caído junto com a vítima.

O local foi isolado e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) acionado para realizar a perícia no local e o levantamento cadavérico. Uma investigação da Polícia Civil deverá tentar apontar as responsabilidades pelo ocorrido.

Relacionadas

Deixe uma resposta

- -

Mais Lidas