28.3 C
Guanambi
19.5 C
Vitória da Conquista

Mix Mateus abre vagas de emprego para novas lojas em Porto Seguro e Vitória da Conquista

Mais Lidas

Ainda em preparação para suas novas lojas Mix Mateus em Porto Seguro e Vitória da Conquista, o Grupo Mateus continua com vagas de emprego abertas prevendo as inaugurações eminentes nas duas cidades.

Presente na Bahia em Juazeiro e Teixeira de Freitas, a empresa também vai abrir uma nova unidade em Jacobina e já possui um centro de distribuição em Feira de Santana e uma estrutura administrativa em Salvador. Há oportunidades abertas em todas essas cidades.

Em Vitória da Conquista, além das vagas para 39 funções já anunciadas anteriormente e com seleção ainda aberta, foram adicionadas também vagas para as funções de Promotor de Vendas de Cartão e Repositor de Hortifruti. Já em Porto Seguro, a empresa tem vagas abertas em 48 áreas.

A loja de Vitória da Conquista vai funcionar na Avenida Juracy Magalhães, entre os bairros Felícia e Boa Vista, próximo ao Shopping Conquista Sul. Ainda não foi divulgada a data de inauguração. Já em Porto Seguro, a empresa será sediada na Avenida dos Trabalhadores.

A Agência Sertão não recebe currículos e nem faz intermediação entre empresas e candidatos, apenas realiza a triagem e a divulgação das vagas. Outras informações sobre emprego, estágio, concurso público e qualificação podem ser conferidos no nosso Guia de Oportunidades.

Os profissionais interessados nas vagas devem ficar atentos aos requisitos e à forma de seleção, realizada pela plataforma Gupy. Basta realizar a consulta do cidade.

Link para concorrer às vagas.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas