31.2 C
Guanambi
22 C
Vitória da Conquista

Polícia Civil incinerou 160 quilos de drogas em Vitória da Conquista

Mais Lidas

Anúncio

Cerca de 160 quilos de drogas apreendidas recentemente em Vitória da Conquista foram incineradas em uma operação da Polícia Civil, por meio da equipe Draco Narcóticos, da 8ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes.

A ação ocorreu na manhã desta terça-feira (11) e como de costume, contou com a presença de representantes do Ministério Público estadual (MP-BA). Não foi informado o local onde ocorreu a incineração.

Toda a droga estava armazenada na sede da DTE e as apreensões resultaram em instaurações de inquéritos que culminaram nas representações à justiça por prisões de vários traficantes de drogas da região.

Além das ações da Polícia Civil e da Polícia Militar de apreensões de drogas, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realiza diversos flagrantes de transporte de entorpecentes de todos os tipos no trecho da BR-116 que corta Vitória da Conquista.

A rodovia é uma ligação importante do Sul e Sudeste do país com o Nordeste e local frequente deste tipo de ocorrências com drogas transportadas entre estas regiões.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas