25.6 C
Guanambi
20.6 C
Vitória da Conquista

Madrasta de jogador campeão olímpico morreu após caminhão invadir imóvel em Juazeiro

Mais Lidas

https://materiais.henet.com.br/guanambi

Um acidente na noite da última terça-feira (11) matou a madrasta do jogador Walace, campeão olímpico pelo futebol do Brasil em 2016 e que atualmente joga no Udinese, da Itália.

Rosilene Rodrigues, de 37 anos, morreu após ser atingida por um caminhão pipa em Juazeiro, no norte da Bahia. Rosilene Rodrigues estava no bar do qual era proprietária, no bairro Dom José Rodrigues, quando foi atingida pelo veículo que perdeu o controle.

Após atingir o bar, o motorista do caminhão tentou dar ré para tirar o veículo do local. Neste momento, a estrutura teria caído e soterrado Rosilene. As informações são da TV Bahia.

Por meio de uma nota divulgada nesta quarta-feira (12), a Prefeitura de Juazeiro confirmou que o caminhão pipa envolvido no acidente é de sua propriedade e que o homem que dirigia o veículo no momento da invasão à distribuidora era um ajudante geral que não tinha permissão para tal finalidade.

A prefeitura disse que o caminhão havia passado por uma revisão recentemente. O motorista também estava embriagado e não tinha habilitação para dirigir. Ele poderá responder por homicídio culposo – sem intenção de matar- ao dirigir sob influência de álcool e sem habilitação. A pena pode chegar a nove anos, sendo oito anos pelo homicídio culposo sob efeito de álcool e um ano por não ter carteira de habilitação.

O jogador, filho de criação de Rosilene, também sofreu um acidente de carro na cidade de Údine, na Itália, na noite de terça (11). Segundo a polícia local, o jogador teria perdido o controle de seu carro. Ele conseguiu sair do veículo sozinho e não teve ferimentos graves. O atleta homenageou a madrasta por meio de suas redes sociais.

Rosilene deixou duas filhas, de 13 e 17 anos. Seu corpo foi levado para Jacobina, sua cidade natal. O sepultamento estava previsto para esta quinta-feira (13).

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas Notícias