30.9 C
Guanambi
23.3 C
Vitória da Conquista

Divulgado o resultado da segunda etapa do concurso da Polícia Civil

Mais Lidas

Foi publicado nesta sexta-feira (14) o resultado definitivo da 2ª fase do Concurso da Polícia Civil, para os cargos de Delegado, Escrivão e Investigador. A lista com as notas obtidas pelos candidatos nas provas objetivas e discursivas está no Diário Oficial do Estado.

O resultado preliminar havia sido divulgado na última terça-feira (11) e findado o prazo para recursos, as listas definitivas foram publicadas.

Também foram publicadas as convocações para a realização da prova de títulos, terceira e última etapa do certame, cujos classificados serão convocados para o curso de formação.

O concurso foi aberto em abril, disponibilizando mil vagas,  150 para o cargo de Delegado, 150 para Escrivão e 700 para Investigador. As provas foram realizadas no município de Salvador. De acordo com o cronograma, a aplicação está prevista para o dia 24 de julho.

Os salários iniciais para escrivão e investigador podem chegar ao valor de R$ 4.873,18, já o cargo de delegado pagar salários iniciais de R$ 13.032,44.

Veja o resultado definitivo e as convocações para provas de títulos

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas