33 C
Guanambi
25.5 C
Vitória da Conquista

Carro alugado e não devolvido em São Paulo foi recuperado pela PRF em Barreiras

Mais Lidas

Um veículo alugado em uma locadora de São Paulo e não devolvido foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no final da tarde de sábado (15), em Barreiras, no Oeste Baiano. Um homem de 50 anos que circulava com o carro de forma irregular foi detido.

De acordo com a corporação, por volta das 17h, durante abordagem na altura do quilômetro 182 da BR 135, os policiais descobriram que o veículo Chevrolet Onix possuía um registro de apropriação indébita.

A equipe analisou um Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia 41° Distrito Policial de Vila Rica (SP) na data de 09 de setembro de 2021. Segundo a locadora, o veículo foi alugado em 10 de junho do mesmo ano, porém, o veículo nunca foi devolvido.

O passageiro do automóvel se identificou como proprietário do Onix. Ele relatou que comprou o carro por R$ 60 mil há cerca de 4 meses. Disse também que o negócio foi realizado na cidade de São Desidério, também no Oeste Baiano.

Diante das informações obtidas, o homem foi detido e conduzido para Delegacia de Polícia Civil para continuidade dos procedimentos legais, pelos crimes de apropriação indébita (art. 168) e receptação de veículo (art. 180), ambos do Código Penal.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas