33.4 C
Guanambi
25.7 C
Vitória da Conquista

Casal morreu após colisão de moto contra poste em Vitória da Conquista

Mais Lidas

Um acidente ocorrido na noite deste sábado (15) tirou a vida de Graziele Muniz de Jesus, de 23 anos, e de seu esposo, Fábio Carvalho, de 41.

Eles estavam abordo de uma motocicleta Honda NC 750, cor vermelha, que se chocou contra um poste na Avenida José Pedral Sampaio, cruzamento com a Avenida Laura Nunes., na Zona Leste de Vitória da Conquista. Os dois foram arremessados e o poste ficou tombado com a força do impacto.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada e constatou os óbitos no local.

Policiais da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (77ª CIPM) registraram a ocorrência e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realização da perícia e remoção dos corpos..

Graziele era servidora da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Fábio era professor de História em Barra do Choça. A Prefeitura de Vitória da Conquista emitiu uma nota lamentando o ocorrido.

De acordo com informações de amigos do casal, eles estavam em uma comemoração ao dia do professor na Arena Mira Flores antes do acidente.

Veja a Nota da Prefeitura de Vitória da Conquista

A Prefeitura de Vitória da Conquista e as secretarias municipais de Educação (Smed) e de Desenvolvimento Rural (SMDR) lamentam profundamente as mortes precoces da servidora Graziele Muniz de Jesus, 23 anos, e do esposo Fábio Carvalho, 41.

O casal foi vítima de um trágico acidente de moto ocorrido na noite deste sábado (15), na Avenida Perimetral, quando retornavam de uma comemoração em homenagem ao Dia do Professor.

Profissional dedicada, Grazi, como era conhecida, trabalhava na Secretaria de Desenvolvimento Rural. Seu esposo Fábio foi professor de História na rede municipal de Vitória da Conquista até o final do ano passado. Atualmente, trabalhava na Secretaria de Educação de Barra do Choça.

Informações sobre locais de velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.

À família, amigos e colegas de Graziele e Fábio, a prefeita Sheila Lemos, os secretários Edgard Larry e Luís Paulo, e demais membros do Governo Municipal manifestam pesar e solidariedade nesse momento de dor.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas