34.8 C
Guanambi
24.4 C
Vitória da Conquista

PM apreendeu quase 300 porções de cocaína em Vitória da Conquista nesta segunda-feira

Mais Lidas

Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (77ª CIPM) realizaram a apreensão de 298 porções de cocaína em Vitória da Conquista, A apreensão ocorreu no início da noite desta segunda-feira (17).

De acordo com a PM, durante patrulhamento tático no bairro Alto Marom, um morador fez uma denúncia informando ter visto uma pessoa entregando uma sacola contendo drogas para outra dentro de um carro.

Diante das informações, os policiais realizaram a abordagem o veículo indicado e encontraram uma quantidade de substância aparentando ser cocaína.

O motorista informou que era usuário e que teria comprado a droga com uma mulher em uma rua próxima. No local indicado, uma mulher com as mesmas características informadas foi encontrada.

Ao perceber a presença policial, ela jogou uma sacola no chão e correu, sendo contida logo em seguida. Dentro da sacola foi encontrada outra quantidade da mesma substância e dinheiro.

O homem e a mulher e todo o material foram apresentados ao Plantão Central do Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep).

Além das 298 porções da droga, também foram apreendidos R$ 1.652,00 em dinheiro e dois celulares que estavam com os suspeitos.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas