30.7 C
Guanambi
23.7 C
Vitória da Conquista

Bolsonaro estará em Guanambi na próxima terça-feira, diz deputado

Mais Lidas

O presidente Jair Bolsonaro (PL) estará em Guanambi na próxima terça-feira (25) para um ato de sua campanha à reeleição.

A informação foi repassada pelo deputado federal Arthur Maia (União) no fim da tarde desta quarta-feira (19), por meio de suas redes sociais.

De acordo com o parlamentar, Bolsonaro chegará na cidade por volta de 9h. A programação da visita ainda não foi definida.

”Amigos e amigas de Guanambi, saindo aqui agora de uma reunião com a equipe do nosso presidente Bolsonaro. Como havia sido ventilado antes, tá certo, na próxima terça-feira (25), às 9h da manhã, o nosso presidente Bolsonaro estará chegando na nossa cidade. Vamos programar uma grande recepção para recebê-lo, chamar os amigos de toda a região. Ainda não temos a programação exata, mas claro que daqui para lá nós vamos nos organizar para dizer qual o roteiro que vamos fazer aí em Guanambi, e como vai ser a presença do presidente, mas vamos fazer aí uma grande festa para receber o presidente e futuro presidente Jair Bolsonaro”, disse Maia que só declarou apoio público ao candidato depois do fim do primeiro turno.

No primeiro turno das eleições, mesmo com apoio declarado do prefeito Nilo Coelho (União), Bolsonaro teve 15.837 votos em Guanambi, o que equivale a 30,73%. Já Lula (PT) teve 33.200 votos (64,43%).

A maior derrota do atual presidente nos 417 municípios da Bahia foi em Boquira, município da região intermediária de Guanambi. Lula alcançou 10.579 votos (89,74%) contra 879 de Bolsonaro (7,46%).

Matina, cidade circunvizinha de Guanambi, deu a décima maior vitória a Lula no Estado.  Foram 6.273 votos (87,48%) contra 873 (9,39%) do seu principal adversário.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas