32.1 C
Guanambi
25.9 C
Vitória da Conquista

Prefeitura de Vitória da Conquista realiza mudanças no trânsito

Mais Lidas

Nesta quarta-feira(19), a Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, promoveu, mudanças no trânsito com o objetivo de melhorar o tráfego na região da Avenida Rosa Cruz. Ações educativas estão acontecendo no local para orientar os motoristas quanto às alterações realizadas.

Uma das alterações na Avenida Rosa Cruz é no retorno localizado acima do Centro de Convenções Divaldo Franco, que agora passa a funcionar em sentido único.

A opção serve tanto para quem desce pela Rosa Cruz e quer fazer o retorno para subir pela mesma via, em sentido contrário, quanto para quem vai fazer conversão à esquerda e seguir em direção à Avenida Franklin Ferraz.

Alteração no trânsito de Conquista
Reprodução

No sentido contrário, quem está na Avenida Franklin Ferraz e pretende descer pela Rosa Cruz, deverá subir à direita por cerca de 60 metros para fazer o retorno, que fica no alto da avenida.

De acordo com a prefeitura, a nova sinalização já foi concluída e inclui a pintura do piso, nos dois retornos, e as placas indicativas das direções a serem tomadas ou evitadas pelos motoristas. Nesses primeiros dias, agentes do Simtrans estarão no local para orientar os motoristas sobre as mudanças.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas