20 C
Guanambi
17.9 C
Vitória da Conquista

Prefeitura altera trânsito para evento com Bolsonaro em Guanambi, horário do ato foi mudado

Mais Lidas

https://materiais.henet.com.br/guanambi

A Prefeitura Municipal de Guanambi, através de sua Superintendência Municipal de Trânsito (SMTrans), divulgou um comunicado, na manhã desta segunda-feira (24), orientando os condutores sobre bloqueio de vias para o evento que será realizado na cidade nesta terça (25).

A atividade acontecerá no centro comercial do município e contará com a presença do Presidente da República e candidato a reeleição pelo Partido Liberal (PL), Jair Messias Bolsonaro. Desde sábado, equipes de segurança e de campanha estão na cidade cuidando dos preparativos para o ato.

De acordo com o órgão, o evento que inicialmente estava previsto para ocorrer às 9h acontecerá às 13h, na Praça Coronel Cajaíba. Por questões de segurança e organização, as seguintes vias estarão bloqueadas:

  • Praça Coronel Cajaíba;
  • Praça 15 de Novembro;
  • Rua Dr. Joaquim Manoel e toda extensão;
  • Travessa. Dr. Joaquim Manoel;
  • Rua Coronel Zequinha;
  • Rua 02 de Julho;
  • Av. Barão do Rio Branco, a partir do Primeiro Centro de Saúde até o cruzamento com a Rua Otavio Mangabeira.

A SMTrans informou ainda que não será permitida a entrada de nenhum veículo na área isolada, exceto os veículos autorizados e devidamente identificados. Não serão permitidos, também, veículos estacionados dentro do circuito de isolamento.

Vale ressaltar que, o condutor que transpuser o bloqueio viário terá o veículo removido para o pátio da SMtrans e a CNH recolhida, além de ser penalizado com multa.

Ao finalizar o comunicado, a SMTrans orienta aos moradores que, nesta terça (25), antes do evento, mantenham os veículos nas suas respectivas garagens ou fora do circuito de isolamento.

Conforme divulgado, anteriormente, de Guanambi, o presidente seguirá para Barreiras, no Oeste Baiano.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas Notícias