32.3 C
Guanambi
25 C
Vitória da Conquista

PM prendeu quadrilha de estelionatários em Caetité

Mais Lidas

Quatro pessoas foram conduzidas à delegacia na manhã desta quinta-feira (27), em Caetité. Eles são suspeitos de tentarem contrair empréstimo utilizando documentos falsos na cidade de Caetité.

A polícia foi acionada pelo gerente do Banco do Brasil informando que um suspeito estava com documentos falsos, a PM abordou o indivíduo dentro da agência e constatou que a foto do documento apresentado era falsa ao ser comparada com a do titular.

O acusado foi conduzido para a delegacia com o apoio do Serviço de inteligência da PM. Após diligências, os policiais identificaram mais três envolvidos, que foram abordados quando tentavam deixar da cidade.

De acordo com informações do comando da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (94ª CIPM), os integrantes da quadrilha residem em Brasília e aplica, o golpe nas cidades do interior da Bahia.

Com os abordados foram encontrados documentos falsos, 12 aparelhos de celulares, 5 Chips, 17 cartões de crédito e um notebook. O material e os suspeitos foram apresentados na delegacia local para adoção de medidas cabíveis.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas