25.1 C
Guanambi
19.8 C
Vitória da Conquista

Motocicleta roubada foi recuperada pela PRF em Correntina

Mais Lidas

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que realizava fiscalizações de trânsito no Km 910 da BR 349, trecho do município de Correntina, quando deu ordem de parada a motocicleta Honda Bros e foi constatado que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação. A ocorrência foi divulgada, pelo órgão, nesta segunda-feira (31).

Durante a abordagem e realização dos procedimentos de identificação veicular, constatou-se que a motocicleta possuía diversos elementos de identificação veicular adulterados.

Segundo a PRF, após análise minuciosa e consulta aos sistema policiais disponíveis, verificou-se que o veículo era clonado, tendo o original registro de roubo em julho de 2020 na cidade de Brasília.

Questionado, o homem de 47 anos afirmou não ter conhecimento que a moto era produto de furto. Diante dos fatos, o veículo e seu condutor foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Correntina para formalização dos procedimentos cabíveis.

De acordo com o órgão, quase 750 veículos já foram recuperados este ano nas rodovias e estradas federais que cortam a Bahia.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas