26.4 C
Guanambi
19.9 C
Vitória da Conquista

Partida decisiva do Campeonato Baiano de Futebol Feminino acontece neste sábado com transmissão ao vivo da TVE

Mais Lidas

Chegou a hora de conhecer a equipe Campeã Baiana de Futebol Feminino 2022. Neste sábado (5), às 14h45 (pré-jogo), no estádio de Pituaçu, em Salvador, acontece a segunda e decisiva partida entre Bahia e Doce Mel, com transmissão exclusiva da TVE e das redes sociais da emissora pública.

Na partida de ida, as duas equipes empataram sem gols, e quem vencer esse confronto leva a taça. Acontecendo um novo empate, o título será decidido nas cobranças de pênaltis.

As Mulheres de Aço buscam o tricampeonato consecutivo da competição, enquanto as guerreiras do Doce Mel querem conquistar o seu primeiro troféu. As duas equipes já garantiram vaga na Série A3 do Brasileirão Feminino 2023.

A cobertura terá narração de Rainan Peralva, com resenha esportiva de Juliana Lisboa, e inclui ainda conteúdos exclusivos no Instagram.com/tvebahia e Twitter.com/tvebahia. Os torcedores poderão participar também pelo WhatsApp 71 99626 0307.

Os programas TVE Esporte (segunda-feira, às 19h), TVE Revista (diariamente às 12h) e TVE Notícias (diariamente às 18h30) fazem a cobertura especial da competição.

Acompanhe a TVE Bahia nas redes sociais:

instagram.com/tvebahia

facebook.com/tvebahia

youtube.com/tvebahia

twitter.com/tvebahia

Serviço:

Bahia e Doce Mel decidem Baianão Feminino neste sábado na TVE

Quando: Sábado (05), às 14h45

Onde: TVE, Youtube.com/tvebahia e Facebook.com/tvebahia

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas