21.7 C
Guanambi
18.8 C
Vitória da Conquista

Revendedoras de veículos abrem vagas de emprego em Salvador, Itabuna, Valença e Vitória da Conquista

Mais Lidas

Duas revendedoras de veículos estão com vagas de emprego abertas em Salvador. Também há vagas em outras cidades do estado, como Itabuna, Valença e Vitória da Conquista.

O Grupo Indiana, proprietário de lojas Ford, Kia, Citroen, Renault, Mitsubishi, Caoa Chery, Volkswagen, Fiat, Jeep e Chevrolet, tem vagas na capital para funções de Assistente Administrativo (Aprendiz), Estagiário de Contabilidade, Lavador de Veículos, Vendedor de Consórcio, e Vendedor de Veículos Seminovos.

Em Itabuna, as vagas são para Mecânico, Vendedor de Consórcio e Vendedor de Veículos Novos. Em Valença as vagas são para Eletromecânico e Vendedor de Consórcio. Já em Vitória da Conquista, a única vaga é para Assistente de Garantia.

Também há vagas abertas em Salvador nas revendas do grupo GNC, Chevrolet, Toyota, BMW, Lexus, Haus Motors, Volvo, Hyyndai, Audi, Caoa Chery e Lexus. As oportunidades são para as funções de Assistente de Atendimento, Consultor de Vendas de Consórcio, Consultor de Vendas de Veículos e Consultor de Vendas Digitais.

A empresa também tem vagas nas cidades de Belo Horizonte/MG, Castanhal/PA, Contagem/MG, Divinópolis/MG, Fortaleza/CE, Pará de Minas/MG, Maceió/AL.

Os candidatos devem ficar atentos aos requisitos para cada uma das vagas e à forma de envio das informações curriculares. As duas empresas utilizam a plataforma Gupy para recrutamento. (clique nos links abaixo)

A Agência Sertão não recebe currículos, apenas realiza a triagem e divulgação das vagas. Outras notícias sobre concurso público, emprego, estágio e qualificação podem ser consultados no nosso Guia de Oportunidades.

Vagas de Emprego no Grupo Atlanta

Itabuna

Salvador

Valença

Vitória da Conquista


Vagas de emprego no Grupo GNC

Salvador


 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas