23 C
Guanambi
19.4 C
Vitória da Conquista

Capacitação da Uesb discute o manejo com animais domésticos, silvestres e peçonhentos

Mais Lidas

Com o objetivo de discutir o manejo de animais domésticos, silvestres e peçonhentos, a Uesb realiza a ação multicampi “Previsões Legais e Orientações”. A iniciativa visa contribuir com a disseminação de informações educativas, bem como debater e conhecer as demandas específicas de cada campus sobre a temática.

A ação terá início no dia 7 de novembro, às 14 horas, no Anfiteatro do Módulo Manoel Sarmento, no campus de Jequié. No dia 8 de novembro, a atividade será realizada, às 14 horas, no Auditório Luizão, campus de Vitória da Conquista.

Finalizando a programação, a ação acontecerá no campus de Itapetinga às 9 horas, no dia 9 de novembro, na Sala do Centro de Estudos Bioclimáticos (Cebio).

A Iniciativa é direcionada a comunidade acadêmica e quem tiver interesse pode realizar a inscrição no local do evento. Todos os participantes receberão certificado.

A atividade de extensão faz parte do projeto “Popularizando a Ciência”, coordenado pela Professora Gabriele Marisco. Em caso de dúvidas ou para mais informações entre em contato pelo e-mail cpnluz@gmail.com ou pelo telefone (73) 99990-4353.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas