20.4 C
Guanambi
19 C
Vitória da Conquista

Uesb realizará Feira das Profissões em Itapetinga nesta quarta

Mais Lidas

Na próxima quarta-feira (9), a Universidade Estadual do Sudoeste Baiano (Uesb) realizará a “Feira das Profissões”, no campus Juvino Oliveira, em Itapetinga. O evento acontecerá a partir das 8 horas da manhã.

O objetivo da ação é auxiliar os alunos do Ensino Médio, das escolas públicas e privadas do município, e das cidades circunvizinhas, na escolha da carreira profissional.

O evento, também, busca apresentar, aos futuros alunos, os cursos oferecidos e suas possibilidades de atuação, bem como os projetos e infraestrutura disponibilizadas na Universidade.

A programação conta com visita guiada pelos setores e laboratórios e estandes de apresentação das nove graduações, entre bacharelado e licenciatura, oferecidas no campus.

Feira das Profissões Uesb 2022
Reprodução

As escolas interessadas em participar podem confirmar presença, com a quantidade de alunos visitantes, pelo e-mail aacademica-it@uesb.edu.br. As unidades escolares de Itapetinga podem solicitar ônibus para o deslocamento dos estudantes até o campus. Para isso, é necessária à solicitação prévia pelo mesmo e-mail.

A atividade é uma realização da Assessoria Acadêmica e Comissão Permanente de Vestibular (Copeve), em parceria com a Prefeitura de Campus e colegiados. Em caso de dúvidas ou para outros esclarecimentos, entre em contato com a organização pelo e-mail aacademica-it@uesb.edu.br ou pelo telefone (77) 3261-8604.

Atualmente, o campus de Itapetinga conta com nove opções de graduação, sendo cinco bacharelados (Ciências Biológicas, Engenharia de Alimentos, Engenharia Ambiental, Química e Zootecnia) e quatro licenciaturas (Ciências Biológicas, Física, Pedagogia e Química com Atribuições Tecnológicas).

Além da graduação, o campus oferece cursos de pós-graduação, nas modalidades de Mestrado e/ou Doutorado, com os Programas de Ciências Ambientais, Engenharia e Ciências de Alimentos e Zootecnia.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas