O prefeito Nilo Coelho (União) nomeou o vereador Fabrício Lopes (União) para o cargo de secretário municipal de Desenvolvimento Econômico. A nomeação ocorre uma semana após ele ter sido exonerado da mesma pasta a pedido.
A saída temporária ocorreu por conta da eleição para a presidência da Câmara de Vereadores, ocorrida na última quinta-feira (3) e suspensa pela Justiça nesta segunda-feira (7).
Fabrício reassumiu a cadeira para garantir um dos doze votos que elegeu Zaqueu Rodrigues (União) para a presidência da Casa Legislativa.
Com sua volta, o vereador Edileno Oliveira (União), segundo suplente do partido, deixou o posto temporariamente. Com a renomeação do secretário municipal, ele também reassume a cadeira.
Durante a semana em que esteve fora da gestão municipal e reintegrado ao legislativo, a pasta foi gerida interinamente pelo secretário municipal de Administração, Marcelo Pita.
Além da nomeação de Fabrício, a edição desta segunda-feira do Diário Oficial do Município trouxe várias mudanças em cargos de algumas secretarias, com exonerações e nomeações diversas.