29.6 C
Guanambi
22.1 C
Vitória da Conquista

Convocados! Everton Ribeiro e Pedro, do Flamengo, vencem forte concorrência e estarão na Copa do Mundo

Mais Lidas

O mistério acabou! O técnico Tite, da seleção brasileira, anunciou os 26 jogadores que estarão na Copa do Mundo. Três atletas que atuam no Brasil foram chamados: Weverton (Palmeiras) e Pedro e Everton Ribeiro, do Flamengo. Do trio, a presença de Weverton já era esperada pela quantidade de convocações ao longo deste ciclo.

Já o meia Everton Ribeiro enfrentou altos e baixos nos últimos anos. Nesta temporada, o jogador oscilou no primeiro semestre, mas voltou a sua melhor forma nos últimos meses e foi decisivo para a conquista de dois títulos importantes. Nas redes sociais, o Flamengo publicou que a convocação foi ‘reflexo de mais uma temporada mágica com o Manto Sagrado’.

Para o centroavante Pedro, o clube carioca foi ainda mais enfático: ‘Voa Moleque! É bom demais ver você realizando sonhos’. Lembrando que Pedro amargou o banco de reservas no começo da temporada durante a passagem do técnico português, Paulo Sousa.

Com a mudança de comissão técnica, o atacante conquistou a titularidade e virou um dos principais artilheiros da equipe no ano. Ele marcou gols essenciais nas campanhas vitoriosas na Copa do Brasil e Libertadores da América. A dupla do Flamengo e o goleiro palmeirense farão parte da delegação que buscará o hexa a partir do dia 24.

A Copa do Mundo começa no dia 20 de novembro, mas a seleção brasileira estreia quatro dias depois contra a Sérvia, às 16h (de Brasília), no Lusail Stadium. O Brasil está no Grupo G e também enfrentará Suíça e Camarões. O Brasil é apontado como franco favorito a avançar para as oitavas de final e chegar até a grande final.

A partir de agora, a ansiedade para a Copa do Mundo deve ficar ainda mais forte para milhões de brasileiros apaixonados por futebol. A busca pela sexta estrela tem tudo para mobilizar boa parte da população, que terá a oportunidade de se envolver ainda mais com os jogos do Brasil e das demais seleções.

Com a ascensão do mercado de aposta esportiva, o torcedor pode deixar o seu palpite e ainda ganhar dinheiro! No site da PIXBET, o fã encontra um mercado líder que oferece uma enorme variedade de esportes e apostas ao vivo em diversos eventos. Além disso, o cliente pode jogar na PIXBET no seu computador, celular ou tablet – a escolha é sua!

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas