23 C
Guanambi
19.4 C
Vitória da Conquista

Detran realiza leilão de mais de 300 veículos e sucatas em Feira de Santana e Vitória da Conquista

Mais Lidas

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA) abriu um novo edital de leilão de veículos depositados nos pátios do órgão e não reivindicados por seus proprietários em Feira de Santana e Vitória da Conquista. Ao todo, são 321 lotes nas duas cidades.

Para participar, é fundamental que o interessado acesse todas as informações no edital 16/2022, disponível no do site do órgão, na aba leilões, ou pelo telefone (71) 3116-2300.

Em Vitória da Conquista, entre os lotes está um Ford KA/Flex, 2010/2011 com lance mínimo de R$3 mil. Já em Feira de Santana, o destaque é uma moto Honda CG 160 Fan, lance inicial de R$2 mil, ano/modelo 2019.

O leilão é realizado, exclusivamente, na modalidade eletrônica. Há a necessidade de inscrição por meio do endereço www.kcleiloes.com.br, para arrematar um dos lotes. Os lances podem ser feitos até o dia 25 de novembro. No site também é possível ver imagens das unidades disponíveis.

Visitação

O carro de leilão é entregue livre e desembaraçado. O arrematante é responsável, somente, pela taxa de licenciamento do exercício da aquisição e o valor proporcional do IPVA a partir da data da aquisição.

Os endereços para visitação são: Av. Eduardo Fróes da Mota, nº 2221, Caseb – Feira de Santana e Avenida Lara Nunes, nº 330, Boa Vista (próximo ao Shopping Conquista Sul). Em ambos os municípios a visitação estará aberta entre 18 e 24 de novembro.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas