23.1 C
Guanambi
19.2 C
Vitória da Conquista

Suspeito de estuprar adolescente foi preso em Jequié

Mais Lidas

Um homem suspeito de estuprar uma adolescente de 12 anos teve um mandado de prisão preventiva cumprido, nesta quarta-feira (9), em Jequié.

A ação aconteceu durante a Operação Duke, deflagrada pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), de Jequié, que teve como objetivo investigar e prender autores de crimes de estupro de vulnerável.

De acordo com a titular da unidade especializada, delegada Grazziele Quaresma Pereira, o suspeito estava sendo investigado por manter relações sexuais com adolescentes menores de 14 anos, em seu estabelecimento comercial.

“Apuramos que a vítima de 12 anos fora atraída juntamente com uma amiga da mesma idade por uma oferta de um aparelho celular. Durante as visitas, o criminoso ainda oferecia drogas às garotas para consumirem juntos”, ressaltou a delegada.

Durante o cumprimento da ordem judicial, que contou com o apoio de equipes da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jequié), os policiais apreenderam com o homem, que também é investigado por importunação sexual, uma porção de maconha e sementes da erva.

O suspeito foi submetido ao exame de lesão corporal e está à disposição da Justiça. A droga foi encaminhada à perícia.

“Com a Operação Duke, a Deam de Jequié tira de circulação mais um criminoso. Estamos atentos e diligentes para elucidar novos casos e prender outros autores”, destacou a titular da unidade, alertando aos familiares que denunciem à Polícia Civil ou Conselho Tutelar acerca de qualquer caso suspeito.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas