23.9 C
Guanambi
21 C
Vitória da Conquista

Suspeito de estuprar adolescente foi preso em Jequié

Mais Lidas

https://materiais.henet.com.br/guanambi

Um homem suspeito de estuprar uma adolescente de 12 anos teve um mandado de prisão preventiva cumprido, nesta quarta-feira (9), em Jequié.

A ação aconteceu durante a Operação Duke, deflagrada pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), de Jequié, que teve como objetivo investigar e prender autores de crimes de estupro de vulnerável.

De acordo com a titular da unidade especializada, delegada Grazziele Quaresma Pereira, o suspeito estava sendo investigado por manter relações sexuais com adolescentes menores de 14 anos, em seu estabelecimento comercial.

“Apuramos que a vítima de 12 anos fora atraída juntamente com uma amiga da mesma idade por uma oferta de um aparelho celular. Durante as visitas, o criminoso ainda oferecia drogas às garotas para consumirem juntos”, ressaltou a delegada.

Durante o cumprimento da ordem judicial, que contou com o apoio de equipes da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jequié), os policiais apreenderam com o homem, que também é investigado por importunação sexual, uma porção de maconha e sementes da erva.

O suspeito foi submetido ao exame de lesão corporal e está à disposição da Justiça. A droga foi encaminhada à perícia.

“Com a Operação Duke, a Deam de Jequié tira de circulação mais um criminoso. Estamos atentos e diligentes para elucidar novos casos e prender outros autores”, destacou a titular da unidade, alertando aos familiares que denunciem à Polícia Civil ou Conselho Tutelar acerca de qualquer caso suspeito.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas Notícias