23.9 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Quatro pessoas ficaram feridas em acidente com três veículos na BR-030, em Guanambi

Mais Lidas

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo três veículos na noite deste sábado (19), na BR-030, entre Guanambi e Palmas de Monte Alto, próximo ao trevo do distrito de Mutãs.

De acordo com informações da Polícia Militar, os motoristas de dois veículos e dois passageiros estão entre as vítimas que foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas ao Hospital Geral de Guanambi (HGG).

Ainda não há informação sobre o estado de saúde dos feridos. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também ajudou no resgate.

O motorista do terceiro veículo, um homem de 47 anos, não sofreu ferimentos graves e foi levado pelos policiais à delegacia para prestar depoimento sobre as circunstâncias da colisão tripla, mas a Polícia Civil não divulgou informações. O acidente ocorreu pouco antes das 20h20, momento em que chovia bastante no local.

Entre os feridos está o locutor esportivo Delte Moraes Júnior, conhecido por sua atuação em transmissões da Rádio Cultura. Ele era um dos dois passageiros do Fiat Siena licenciado em Guanambi envolvido no acidente.

Outro veículo envolvido foi um Ford Ecosport, licença de Itabuna, conduzido por um homem residente em Guanambi que também ficou ferido. O motorista que saiu sem ferimentos dirigia um Fiat Uno e também reside na cidade.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas