20.3 C
Guanambi
17.1 C
Vitória da Conquista

Senac lança programa de fomento ao empreendedorismo em Vitória da Conquista

A iniciativa oferece também workshops, cursos, oficinas, palestras sobre as principais ferramentas de desenvolvimento e gestão do negócio

Mais Lidas

https://materiais.henet.com.br/guanambi

O Senac Bahia lançará, nesta sexta-feira (25/11), em Vitória da Conquista, o CO.NEXO, programa de fomento ao empreendedorismo que funciona como uma pré-incubadora de projetos. A abertura será realizada a partir das 20h, no prédio anexo ao Senac, localizado na rua 10 de Novembro, no bairro Recreio.

A proposta do Programa é auxiliar futuros empresários ou aqueles que desejam impulsionar seus negócios na preparação de projetos inovadores que tenham potencial de negócios, para que possam ser absorvidos por incubadoras ou diretamente no mercado, além de funcionar como um ambiente de network.

Totalmente gratuito, o Programa oferece uma infraestrutura física compartilhada, assessoramento na modelagem do negócio, mentorias para elaboração do plano de negócios de demais ações necessárias à constituição do empreendimento, e preparação para realizar pitchs (apresentação rápida do negócio despertando interesse em públicos específicos).

A iniciativa oferece também workshops, cursos, oficinas, palestras sobre as principais ferramentas de desenvolvimento e gestão do negócio, reforçando a capacidade empreendedora dos participantes.

“O CO.NEXO conta com a credibilidade do Sistema Fecomércio (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Bahia) e é uma realização do Senac, em parceria com o Sebrae. As equipes farão um acompanhamento personalizado, destacando potenciais empreendedores e projetos que possam ser utilizados no fortalecimento da região de Vitória da Conquista. No próximo ano teremos esse programa atuando em outras cidades”, destaca Kelsor Fernandes, presidente da Fecomércio Bahia.

Para inscrição no CO.NEXO é preciso atender aos pré-requisitos abaixo:

Pré-requisitos:

Pessoa física maior de 16 anos (individualmente ou em grupo por ideias);

Pessoa jurídica, incluindo autônomos e MEIs.

Lançamento do Programa CO.NEXO

Data: 25/11/2022 (sexta-feira);

Horário: 20h;

Local: Prédio anexo ao Senac Vitória da Conquista, rua 10 de Novembro – Recreio.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas Notícias