27.7 C
Guanambi
19.9 C
Vitória da Conquista

Localiza oferta vagas de emprego em Ilhéus, Porto Seguro, Salvador e Vitória da Conquista

Na Bahia são pelo menos 21 vagas abertas para diversas funções

Mais Lidas

A Localiza, empresa de locação e revenda de veículos, está com centenas de vagas de emprego abertas em 25 estados e no Distrito Federal.

Na Bahia, as oportunidades são para as unidades nas cidades de Ilhéus, Porto Seguro (e Trancoso), Salvador e Vitória da Conquista. Também há uma vaga para a função de executivo de vendas em Feira de Santana.

A seleção visa preencher vagas de funções como Agente de Apoio a Atendimento e Operações, Auxiliar de Operações, Auxiliar de de Movimentação de Frota, Higienizador de Carros, Motorista, entre outras. Também há vagas para jovem aprendiz e banco de talentos para eventuais contratações futuras.

A empresa oferta aos funcionários, além de salários compatíveis com o mercado, desconto especial no aluguel de carros e compra de veículos seminovos, Gympass, Participação nos Lucros e Resultados (PLR), plano de saúde, plano odontológico, previdência privada, rede de benefícios e descontos Allya, seguro de vida, uniforme completo de trabalho, vale alimentação, vale refeição, vale transporte e auxílio creche.

Os candidatos devem ficar atentos aos requisitos e às forma de seleção adotadas pela empresa, que utiliza o sistema Jobs Kenoby para captação de currículos. (clique sobre as vagas abaixo)

A Agência Sertão ressalta que não recebe currículos e nem faz intermediação com empresas, apenas tria e divulga as vagas disponíveis. Outras notícias sobre emprego, estágio, concurso público e qualificação podem ser acessadas no nosso Guia de Oportunidades.

Veja as vagas abertas na Bahia:

Feira de Santana

Ilhéus

Porto Seguro

Salvador

Vitória da Conquista

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas