23 C
Guanambi
19.4 C
Vitória da Conquista

Prefeitura de Guanambi divulga gabaritos do concurso da Secretaria de Educação

A tabela com as respostas corretas das questões da prova foi publicada na edição desta segunda-feira do Diário Oficial do Município.

Mais Lidas

A Prefeitura de Guanambi e o Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam) divulgaram os gabaritos preliminares das provas do concurso para Professor e Coordenador Pedagógico.

A tabela com as respostas corretas das questões das provas objetivas foi publicada na edição desta segunda-feira (28) do Diário Oficial do Município.

De acordo com o cronograma, quem desejar apresentar recursos contra as respostas do gabarito tem esta terça (29) e quarta (30) para fazê-lo.

As provas foram realizadas neste domingo (27). Cerca de de 6,5 mil pessoas se inscreveram para o certame.

O resultado preliminar está previsto para ser divulgado no dia 20 de dezembro. O envio dos títulos para os classificados será entre os dias 21 e 23 do mesmo mês. O resultado final definitivo está disponível para ser divulgado em 20 de janeiro de 2023.

A Prefeitura de Guanambi está ofertando 110 vagas para Professor da Educação Infantil e dos primeiros anos do Ensino Fundamental, 35 vagas pra Professor dos anos finais do Ensino Fundamental, para as áreas de Arte; Ciências; Educação Física; Ensino Religioso; Geografia; História; Língua Portuguesa; Língua Inglesa; e Matemática; e 30 vagas para Coordenador Pedagógico.

Os salários variam entre R$ 2.143.12 a R$ 5.915,06 a depender da carga horária, que pode ser de 20h ou de 40h.

Confira o gabarito

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas