24.4 C
Guanambi
20.3 C
Vitória da Conquista

SineBahia disponibiliza 600 vagas de cursos gratuitos on-line para capacitação

Mais Lidas

A Rede SineBahia inicia o mês de dezembro com oportunidades de capacitação profissional. Os interessados em participar dos cursos e palestras devem realizar inscrição até o próximo domingo (4), por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

As atividades são gratuitas e acontecem na modalidade a distância. A formação é realizada através de paletras, cursos de capacitação e oficinas.

Estão sendo oferecidas 600 vagas para os cursos Estratégias de Leitura em Língua Inglesa, Libras, Atendimento ao Público e Redação.

CURSOS_ONLINE_SINEBAHIA_DEZEMBRO-696x696
Reprodução

Os trabalhadores podem acompanhar também palestras com os temas Empregabilidade, Orientação para o Trabalho, Dezembro Vermelho: Dia de Luta contra a AIDS e ISTs, Competências Socioeconômicas para o Mercado de Trabalho e Alcoolismo.

O SineBahia é realizado pela Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) do Governo da Bahia, em parceria com o Governo Federal, por Ministério da Economia.

O órgão oferece serviço de intermediação para o trabalho de forma gratuita. Ele identifica, analisa e encaminha profissionais para as vagas oferecidas pelos empregadores.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas