21 C
Guanambi
17.5 C
Vitória da Conquista

Vestibular Uesb 2023 divulga período para pedir isenção da taxa de inscrição

O Vestibular Uesb 2023 acontecerá nos dias 5 e 6 de fevereiro de 2023, nas cidades de Itapetinga, Jequié e Vitória da Conquista.

Mais Lidas

https://materiais.henet.com.br/guanambi

A Uesb, por meio do Edital 222/2022, divulga o período de inscrição para solicitação da isenção total da taxa de pagamento do Vestibular 2023.

Os interessados devem se inscrever no período de 1º a 8 de dezembro, seguindo as orientações disponíveis no referido Edital.

Os candidatos devem preencher o formulário de inscrição disponibilizado através do link e anexar a documentação solicitada, que deverá ser digitalizada em formato PDF.

Os pedidos de isenção serão analisados pela Comissão Permanente de Vestibular (Copeve) e a classificação obedecerá aos critérios estabelecidos no Edital.

Podem concorrer à gratuidade da taxa de inscrição do Vestibular Uesb 2023, os candidatos optantes pelo Sistema de Reserva de Vagas (étnico racial e escola pública); optantes da modalidade Cotas Adicionais (quilombolas, indígenas e pessoas com deficiência); oriundos de cursos pré-vestibulares comunitários e populares, sem fins lucrativos; oriundos da Rede Pública de Ensino optantes pela modalidade de Ampla Concorrência; servidores da Uesb e seus dependentes; funcionários de empresa terceirizada que estejam servindo à Uesb; estagiário de nível médio da Uesb, com contrato em vigência até o último dia de solicitação; servidores efetivos das outras Universidades Estaduais da Bahia e seus dependentes; e alunos matriculados no Universidade Para Todos.

Outros detalhes para a concessão da isenção podem ser conferidos no Edital 222/2022.

O Vestibular Uesb 2023 acontecerá nos dias 5 e 6 de fevereiro de 2023, nas cidades de Itapetinga, Jequié e Vitória da Conquista. Acompanhe todas as informações pelo site do Vestibular e pelos perfis oficiais da Uesb nas mídias sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail [email protected].

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas Notícias