32.1 C
Guanambi
25.9 C
Vitória da Conquista

Encontro com lideranças inspiradoras foi realizado em Guanambi

Mais Lidas

O município de Guanambi, no Sudoeste baiano, avança com as ações que integram o programa Liderar o Futuro. Na noite da última terça-feira (29), foi realizado o Encontro com Lideranças Inspiradoras, no auditório da CDL do município.

O evento teve o objetivo de reunir lideranças baianas do movimento empresarial e reforçar a importância da qualificação e o estímulo de um ambiente de negócios da região. O encontro teve a participação de Rodrigo Leão, facilitador do programa; Helley Ribeiro, CEO do grupo Ribeiro; Isma Rosalaade, CEO da Elétrica D’luz e da Cor e Cia e André Luiz, CEO do grupo IAL.

Moniza Muniz, analista do Sebrae Bahia, reforça que treinar e capacitar as lideranças dos municípios, como em Guanambi, não só traz resultados para os empreendimentos como transforma a sociedade. “As características que formam o líder nas organizações vêm mudando ao longo dos anos. Passou a se exigir não só um perfil de gerenciador de processos, mas também alguém capaz de apresentar habilidades indispensáveis para gerir resultados e, ao mesmo tempo, levar seus liderados a refletirem sobre seu papel dentro das organizações”, destacou a analista.

Para André Luiz, CEO do grupo IAL, que pôde compartilhar suas experiências empresariais, esses encontros são bastante proveitosos para qualquer empreendedor. “Não se trata só de gestão, não se fala só de comunicação ou liderança O Sebrae escolheu a dedo vários profissionais para capacitar os empreendedores, com carga horária tranquila, com possibilidade de networking. Aqui os empreendedores podem trocar opiniões sobre os impactos das suas empresas nas comunidades”, concluiu o empresário.

O evento foi o quarto de nove encontros que serão realizados ao longo do Programa Liderar o Futuro, um convênio entre o Sebrae e Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL).

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas