20.1 C
Guanambi
16.6 C
Vitória da Conquista

Hospital da Mulher divulga edital para curso de aprimoramento multiprofissional 2023.1

Mais Lidas

https://materiais.henet.com.br/guanambi

O Hospital da Mulher – Maria Luzia Costa dos Santos torna público, nesta quarta-feira (30), o edital para preenchimento de vagas do Programa de Aprimoramento Multiprofissional 2023.1.

Esta edição do programa contemplará profissionais das áreas de Biomedicina, Enfermagem, Engenharia, Serviço Social, Psicologia, Farmácia, Fisioterapia e Nutrição com até três anos de conclusão do curso ou que concluíram a graduação até 2022.2 e ainda não possuem experiência na área.

O Aprimoramento terá duração de seis meses, abrangendo o período de 05 de janeiro de 2023 a 05 de julho de 2023, com 30 horas semanais. Os aprimorandos atuarão em regime de escala, dividida entre teoria e prática, totalizando 720 horas no semestre.

Durante o Aprimoramento, os profissionais participarão de estudos científicos, projetos de pesquisas científicas, discussão de casos clínicos e apresentação de artigos, assim como apresentação de aulas de temas pertinentes à área de atuação. Todas as horas restantes serão voltadas às atividades práticas.

A inscrição deverá ser realizada exclusivamente pela internet, no site http://fernandofilgueiras.org.br/, no período de 05 a 07 de dezembro de 2022, através do preenchimento da ficha de inscrição e do envio de documentação requerida no edital.

O processo seletivo contará com três etapas: triagem dos currículos, prova de conhecimento geral e específico e entrevista. Neste link é possível acessar o Formulário de inscrição.

Para outras informações e para ter acesso ao edital completo acesse o site oficial do Instituto Fernando Filgueiras.

O Hospital da Mulher – Maria Luzia Costa dos Santos está localizado no Largo de Roma, em Salvador. É considerado o maior hospital especializado no atendimento à saúde da mulher do Norte-Nordeste do Brasil.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas Notícias