27.6 C
Guanambi
23.1 C
Vitória da Conquista

PRF recuperou carro roubado na cidade de Porto Seguro

Mais Lidas

Durante uma ação de policiamento ostensivo para fiscalização de trânsito, Policiais Rodoviários Federais (PRF) recuperaram um VW/ T CROSS na cidade de Porto Seguro, no sul do estado.

A ação aconteceu, nesta quarta-feira (30), por volta das 15h40, no Km 21 da BR 101, quando os policiais deram ordem de parada ao condutor do automóvel.

Durante a abordagem os policiais desconfiaram que os elementos identificadores não estavam de acordo com os padrões de fábrica.

Diante da situação, realizaram uma vistoria minuciosa, que revelou a adulteração de tais elementos e que tratava-se de um veículo roubado e que circulava com a placa clonada.

O veículo original havia sido roubado no estado do Rio de Janeiro em abril deste ano. Essa modalidade de troca de placas é utilizada para tentar ‘burlar’ fiscalizações da polícia.

De acordo com a PRF, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local para formalização dos procedimentos da lavratura do flagrante. Inicialmente, ele responderá pelo crime previsto no artigo 180 (Receptação) do Código Penal.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas