20.7 C
Guanambi
18.8 C
Vitória da Conquista

PRF apreendeu quase meia tonelada de maconha na BR-030, em Brumado

Mais Lidas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 486 quilos de maconha escondidos no fundo falso de um caminhão. A ocorrência foi registrada na noite quinta-feira (1º), no Km 351 da BR 030, próximo à cidade de Brumado.

No início da noite, policiais rodoviários federais abordaram um caminhão durante fiscalização com foco no combate ao crime. Ao solicitar a documentação ao condutor, ele tentou fugir a pé, mas acabou sendo contido pela equipe.

Os policiais deram continuidade à fiscalização e identificaram um fundo falso na carroceria do caminhão com 717 tabletes de substância análoga à maconha, com o peso total de, aproximadamente, 486 Kg.

Questionado, o homem de 37 anos informou que recebeu a quantia de R$ 10.000,00 reais para conduzir o veículo de Alfenas (MG) para o interior do Rio Grande do Norte.

Segundo a PRF, a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Judiciária competente para a formalização dos procedimentos cabíveis. O motorista responderá pelo crime de tráfico de drogas, conforme dispõe o art. 33 da Lei 11.343/2006 que tem pena prevista de 5 a 15 anos de prisão.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas