25.2 C
Guanambi
21.2 C
Vitória da Conquista

PRF encontrou maconha e cocaína escondidas em embalagens de achocolatado em Vitória da Conquista

Mais Lidas

Em mais uma ação exitosa com a utilização de cães de faro, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 250 gramas de cocaína e 3,25 gramas de maconha escondidas dentro de caixa de achocolatado.

A ocorrência foi registrada, na manhã de quinta-feira (08), no quilômetro 830 da BR 116, município de Vitória da Conquista (BA).

Era por volta das 5 horas, quando uma equipe da PRF parou um Mbenz/Mpolo de cor branca. Foi realizado o procedimento para a utilização dos cães de faro, que consiste em retirar parcialmente as bagagens do compartimento inferior com o objetivo de permitir o acesso do cão a todos os volumes.

O K-9 Friedel realizou inspeção na linha de malas externa, e indicou sinal positivo para a presença de entorpecentes em um saco plástico preto.

Ao inspecionar o saco, a equipe constatou que a droga estava escondida dentro de 30 embalagens de achocolatado. Questionado, o motorista do ônibus informou que o pacote foi despachado como encomenda na cidade de São Paulo e teria como destino a cidade de Maceió.

Segundo a PRF, diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Tráfico de drogas. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil local juntamente com a droga apreendida para adoção das medidas legais.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas