27.5 C
Guanambi
18.9 C
Vitória da Conquista

Santa Casa da Bahia seleciona para várias vagas de emprego

Vagas são para o Hospital Municipal de Salvador e para o Hospital Santa Isabel

Mais Lidas

A Santa Casa da Bahia, entidade filantrópica responsável pelos hospitais Santa Isabel e Municipal de Salvador, abriu várias vagas de emprego para as duas unidades, ambas localizadas na capital baiana.

As oportunidades são para funções como Atendente de Nutrição, Auxiliar Administrativo,  Auxiliar de Segurança, Auxiliar de Serviços Diversos, Auxiliar de Suprimentos, Enfermeiro, Enfermeiro do Trabalho, Farmacêutico, Maqueiro, Nutricionista, Técnico em Segurança do Trabalho, entre outras.

Muitas das vagas são exclusivas para pessoas com deficiência (PcD), condição que deverá ser comprovada para a admissão.

Os candidatos devem ficar atentos aos requisitos e à forma de envio das informações curriculares. Toda a seleção é feita pela plataforma Kenoby (links abaixo).

A instituição não informa no anúncio das vagas quais são os salários e benefícios ofertados aos seus colaboradores. Estas informações só deverão ser reveladas para os candidatos que forem pré-selecionados na primeira etapa do recrutamento.

A Agência Sertão ressalta que não recebe currículos, apenas faz a triagem a divulgação das vagas. Mais notícias sobre emprego, estágio e qualificação podem ser encontradas no nosso Guia de Oportunidades.

Vagas de emprego na Santa Casa da Bahia

Hospital Municipal de Salvador

Hospital Santa Izabel

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas