32.7 C
Guanambi
22.6 C
Vitória da Conquista

Rádios clandestinas foram fechadas pela polícia no Sul da Bahia

A Polícia Civil está apurando outras denúncias da mesma natureza

Mais Lidas

Computadores e aparelhos de transmissão foram apreendidos por equipes da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Teixeira de Freitas, que fecharam duas rádios clandestinas, na última quinta-feira (8).

De acordo com a polícia, os estabelecimentos funcionavam de maneira irregular, sem a licença da Agência Nacional de Telecomunicações.

De acordo com o titular da Delegacia Territorial (DT) daquele município, delegado Marcos Renato de Lima Ludovico, a Polícia Civil está apurando outras denúncias da mesma natureza.

“As ações de hoje não se encerrarão nessas medidas, as investigações prosseguirão, visando a identificação e responsabilização daqueles que permanecerem na atividade ilícita, com a consequente apreensão dos equipamentos e prisão em flagrante delito, se for o caso”.

O procedimento será encaminhado à Polícia Federal, que seguirá com as investigações. Os responsáveis poderão responder pelo Art. 183 da Lei Geral de Telecomunicações, sobre desenvolver clandestinamente atividades de telecomunicações.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas