19.5 C
Guanambi
16 C
Vitória da Conquista

Loja da Havan pega fogo em Vitória da Conquista

Mais Lidas

https://materiais.henet.com.br/guanambi

Mais um incêndio de grandes proporções está sendo registrado em Vitória da Conquista. Desta vez, na loja da Havan, que fica localizada na Avenida Juracy Magalhães.

O imóvel foi atingido por chamas na manhã desta quarta-feira (28). Segundo a empresa, a loja estava fechada quando o incêndio começou. Não houve feridos.

“A Havan informa que um incêndio atingiu a megaloja de Vitória da Conquista (BA), na manhã desta quarta-feira, 28. No momento em que as chamas iniciaram, a loja ainda estava fechada. Não houve feridos. O Corpo de Bombeiros já está no local para controlar o fogo e a causa do incidente será apurada em seguida pelas autoridades competentes”, afirma o comunicado.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a loja completamente tomada pelo fogo.

A loja foi inaugurada em abril de 2018. O Corpo de Bombeiros averigua a situação. Seis viaturas estão no local. Não há registro de vítimas e a causa do incêndio ainda é desconhecida.

Este foi o terceiro incêndio de grandes proporções a atingir estabelecimentos de Vitória da Conquista este ano. O primeiro foi em abril, quando o Atacadão foi destruído pelas chamas. Em outubro, dezenas de ônibus da empresa Novo Horizonte também foram consumidos pelo fogo.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas Notícias