25 C
Guanambi
18 C
Vitória da Conquista

Loja da Havan pega fogo em Vitória da Conquista

Mais Lidas

Mais um incêndio de grandes proporções está sendo registrado em Vitória da Conquista. Desta vez, na loja da Havan, que fica localizada na Avenida Juracy Magalhães.

O imóvel foi atingido por chamas na manhã desta quarta-feira (28). Segundo a empresa, a loja estava fechada quando o incêndio começou. Não houve feridos.

“A Havan informa que um incêndio atingiu a megaloja de Vitória da Conquista (BA), na manhã desta quarta-feira, 28. No momento em que as chamas iniciaram, a loja ainda estava fechada. Não houve feridos. O Corpo de Bombeiros já está no local para controlar o fogo e a causa do incidente será apurada em seguida pelas autoridades competentes”, afirma o comunicado.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a loja completamente tomada pelo fogo.

A loja foi inaugurada em abril de 2018. O Corpo de Bombeiros averigua a situação. Seis viaturas estão no local. Não há registro de vítimas e a causa do incêndio ainda é desconhecida.

Este foi o terceiro incêndio de grandes proporções a atingir estabelecimentos de Vitória da Conquista este ano. O primeiro foi em abril, quando o Atacadão foi destruído pelas chamas. Em outubro, dezenas de ônibus da empresa Novo Horizonte também foram consumidos pelo fogo.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas