33.1 C
Guanambi
25.5 C
Vitória da Conquista

Mesa diretora da Câmara de Guanambi foi empossada neste domingo

Mais Lidas

Em solenidade realizada na noite deste domingo (1°), foi empossada a mesa diretora da Câmara Municipal de Guanambi para o biênio 2023-2024.

O vereador Zaqueu Rodrigues (União) foi reconduzido para mais um mandato à frente do legislativo Municipal. A vice-presidente será a vereador Eponina Gomes (União), a parlamentar com mais tempo de casa, oito mandatos.

Compõem a mesa os vereadores Paulo Costa (PCdoB), Tony do Aí Dentro (PSDB) e Miria Paes (União) nas funções de 1º, 2º e 3º secretários respectivamente.

A solenidade contou com a presença do prefeito Nilo Coelho (União) e do deputado estadual eleito Felipe Duarte (PP). Também estiveram presentes secretários municipais, suplentes de vereadores, ex-vereadores e familiares de vereadores.

Dos 15 vereadores da atual legislatura, dez compareceram à sessão especial. Além dos cinco membros da diretoria, estiveram presentes os vereadores Homero Castro (PSD), Natanael Pretinho (Avante), Edileno Oliveira (União), Rafael Macedo (PT) e Hélio Lelé (PSD).

A solenidade foi transmitida pelas redes sociais da Câmara

 

 

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas