Reprodução
Jovem morreu em acidente de trânsito nesta segunda em Guanambi

Jovem de 19 anos morreu em acidente de trânsito nesta segunda em Guanambi

Anúncio

Um grave acidente de motocicleta tirou a vida de um jovem, de apenas 19 anos, na noite desta segunda-feira (02), em Guanambi.

O acidente teria ocorrido por volta das 21h na Avenida Vanessa Cardoso, também conhecida como Avenida da Uneb, no Bairro Ipanema.

De acordo com informações oficiais, o condutor da motocicleta Honda CG 125, Fan, de cor preta, placa ANS 7498, Londrina/PR, identificado como Cleiton Fialho Brandão, residente do Bairro Brasília, trafegava na Rua Santa Catarina e sofreu uma queda ao entrar na Rua Vanessa Cardoso.

Nas redes sociais, amigos da vítima teriam comentado que a moto teria tido uma falha no freio, o que o levou a colidir contra uma árvore.

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a prestar assistência, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Segundo a Guarnição da 1ª Cia do 17º Batalhão, o corpo foi conduzido pela ambulância do Samu para o Departamento de Perícia Técnica e a motocicleta foi guinchada e apresentada na Delegacia de Polícia.

Anúncio
Anúncio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *