23.9 C
Guanambi
19.8 C
Vitória da Conquista

Jovem de 19 anos morreu em acidente de trânsito nesta segunda em Guanambi

Mais Lidas

https://materiais.henet.com.br/guanambi

Um grave acidente de motocicleta tirou a vida de um jovem, de apenas 19 anos, na noite desta segunda-feira (02), em Guanambi.

O acidente teria ocorrido por volta das 21h na Avenida Vanessa Cardoso, também conhecida como Avenida da Uneb, no Bairro Ipanema.

De acordo com informações oficiais, o condutor da motocicleta Honda CG 125, Fan, de cor preta, placa ANS 7498, Londrina/PR, identificado como Cleiton Fialho Brandão, residente do Bairro Brasília, trafegava na Rua Santa Catarina e sofreu uma queda ao entrar na Rua Vanessa Cardoso.

Nas redes sociais, amigos da vítima teriam comentado que a moto teria tido uma falha no freio, o que o levou a colidir contra uma árvore.

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a prestar assistência, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Segundo a Guarnição da 1ª Cia do 17º Batalhão, o corpo foi conduzido pela ambulância do Samu para o Departamento de Perícia Técnica e a motocicleta foi guinchada e apresentada na Delegacia de Polícia.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas Notícias