34.8 C
Guanambi
26.7 C
Vitória da Conquista

Universidade Para Todos disponibiliza material de estudos para Vestibular da Uesb

Mais Lidas

Para garantir mais uma forma de acesso ao conteúdo de estudos nesta reta final de preparação para o Vestibular, o Programa Universidade Para Todos (UPT) da Uesb preparou um material especial de revisão.

Separados por disciplinas, os cadernos de revisão contam com resumos esquematizados dos principais assuntos das provas e questões, não só da Uesb, mas também de outros processos seletivos, para testar os conhecimentos e fixar os conteúdos. Com acesso gratuito, é possível, ainda, fazer o download de cada um dos cadernos.

Com alcance estadual, o Programa Universidade Para Todos conta com a parceria das quatro Universidades Estaduais da Bahia. Para mais informações, acompanhe o UPT da Uesb no Instagram ou entre em contato com as secretarias dos polos pelos e-mails: upt.it@uesb.edu.br, em Itapetinga; upt.jq@uesb.edu.br, em Jequié; e upt.vc@uesb.edu.br, em Vitória da Conquista.

Universidade Para Todos Vestibular Uesb 2023
Reprodução

As provas do Vestibular Uesb serão realizadas nos dias 5 e 6 de fevereiro, nas cidades de Itapetinga, Jequié e Vitória da Conquista. Para participar, é necessário realizar a inscrição, no site do Vestibular, até 5 de janeiro.

Outras informações estão disponíveis no site do Vestibular e pelos perfis oficiais da Uesb no Instagram, no Facebook e no YouTube. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Comissão Permanente de Vestibular (Copeve) pelo (73) 3528-9695 e copevejq@uesb.edu.br, em Jequié; (77) 3424-8721 e vestibular@uesb.edu.br, em Vitória da Conquista; (77) 3261-8604 e copevit@uesb.edu.br, em Itapetinga.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas