32.7 C
Guanambi
22.6 C
Vitória da Conquista

Família que viajava de Ponta Porã a Vitória da Conquista sobreviveu após carro cair em ribanceira e capotar por cerca de 50 metros em Montes Claros

Mais Lidas

Quatro pessoas de uma mesma família sobreviveram após o carro em que estavam sair da pista e capotar diversas vezes, por cerca de 50 metros, em uma ribanceira. O acidente aconteceu na BR-365, na Serra de Santa Maria, zona rural de Montes Claros, no Norte de Minas, nessa terça-feira (3).

Aos militares do Corpo de Bombeiros, testemunhas contaram que a família saiu de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, com destino a Vitória da Conquista, na Bahia. O veículo em que estava colidiu com outro veículo. Após o impacto, o condutor do carro da família perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou. No momento do acidente, chovia muito no local.

No outro carro havia apenas o motorista, que não teve ferimentos. O homem saiu de Uberaba, no Triângulo Mineiro, e seguia em direção a Maceió (AL).

De acordo com os bombeiros, apesar da gravidade do acidente, todos os integrantes da família estavam conscientes, orientados e sentados do lado de fora do veículo, aguardando o socorro.

Uma das filhas do casal, de 11 anos, foi ejetada do carro, teve escoriações, e se queixava de dor torácica/lombar e na região pélvica.

A outra filha, de 19 anos, também teve escoriações pelo corpo, queixava de dor torácica/lombar, apresentava um corte profundo no dorso e dificuldade para respirar.

A mãe, de 44 anos, tinha escoriações pelo corpo, lesão na cabeça e queixava-se de dor no tórax. O pai da família não apresentava lesões aparentes e prestou auxílio aos familiares.

Segundo os bombeiros, o local onde o veículo foi encontrado era de difícil acesso e foi necessário utilizar cordas e polias para trazer as vítimas até a pista.

As pacientes foram imobilizadas e levadas para um hospital de referência por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma unidade de resgate dos bombeiros.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal também esteve no local para providências.

Com informações do Jornal Hoje em Dia

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas