25.1 C
Guanambi
19.8 C
Vitória da Conquista

General Electric abre vagas de emprego em cidades da Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e outros estados

Mais Lidas

A General Electric, conglomerado industrial multinacional americano que atua em setores como saúde, energia, aviação e eletrodomésticos, está com dezenas de vagas de emprego e de estágio abertas em cidades da Bahia, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo.

Na Bahia as oportunidades são para as funções de Técnico(a) de Campo III, em Guanambi, e para Site Maneger, em Gentio do Ouro.

Em Minas Gerias há vagas nas cidade de Belo Horizonte, Betim e Itajubá e no Rio de Janeiro as oportunidades são para Petrópolis. Já em Pernambuco, há vagas em Ipojuca. Em Santa Catarina há várias oportunidades em Florianópolis e em São Paulo os postos de trabalho estão divididos em Campinas, Taubaté e na Capital.

A empresa também oferta vagas para trabalho remoto em todo o Brasil em várias áreas, além de banco de talentos exclusivo para pessoas com deficiência (PcD).

Os candidatos precisam ficar atentos aos pré-requisitos e à forma de envio das informações curriculares. Toda a seleção está sendo feito pelo site recrutamento da empresa.

A Agência Sertão não recebe currículo, faz apenas a triagem e divulgação das vagas. Outras notícias sobre emprego, estágio, concurso públicos e qualificação profissional podem ser encontradas no nosso Guia de Oportunidades.

Vejas as vagas abertas pela General Electric

Tec. Manutenção I Petrópolis, RJ

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas